25/06/2017

AS AVENTURAS DE MARTY McFLY NUMA VIAGEM NO TEMPO EM DE VOLTA PARA O FUTURO


Estrelado por Michael J. Fox e Christopher Lloyd, De Volta para o Futuro fez uma carreira brilhante nos cinemas e fitas VHS. Chegou a ser exibido diversas vezes nas TVs aberta e por assinatura.
Com roteiro e direção de Robert Zemeckis (de Uma Cilada para Rober Rabbits e Forrest Gump: O Contador de História), ele contava as aventuras de Marty McFly numa viagem ao passado, mais precisamente para a época em que seus pais se conheceram. A tal viagem só foi possível graças à máquina do tempo do doutor Emmett Brown, um automóvel esportivo DeLorean modificado.
De Volta para o Futuro foi um dos filmes mais vistos de 1985. Tamanho sucesso motivou os produtores a realizarem duas continuações, lançadas em 1989 e 1990. Uma versão em desenho animado foi criada pouco depois. O filme ainda virou game e atração de parque de diversão.
De Volta para o Futuro foi lançado numa época em que filmes de aventura e suspense para adolescentes chegavam quase todos os dias aos cinemas. O detalhe é que boa parte era produzida por ninguém menos que Steven Spielberg, diretor de dois mega-sucessos do cinema: Tubarão e ET – O Extraterrestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário